sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma pequena ajuda faz toda a diferença!




Alem de raçao para caes adultos e juniores, para gatos adultos e juniores, também precisamos de latas de comida, leite próprio para caes/gatos, cobertores, mantas, briquedos, trelas, coleiras, medicamentos...tudo o que pode ser usado para os nossos animais, e para qualquer idade!
Obrigada pela ajuda preciosa!

sábado, 19 de setembro de 2009

Finalmente emoldurada e..pronta!!!


Uma prenda que fiz para a minha tia e madrinha.Espero que ela goste!:)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Receita prometida!

Biscoitos de chocolate:

250g de farinha
125g de açucar
2 colheres de sopa de manteiga
1 ovo
1 limao (raspa e sumo)
pepitas de chocolate ou bocadinhos de chocolate de culinaria
manteiga e farinha q.b.

1) Misture a farinha com o açucar; junte-lhe a manteiga e a raspa de limão. Bata tudo muito bem, e de seguida, verta o sumo de limão. Amasse bem até formar uma bola consistente. Ligue o forno a 190ºC.

2) unte um tabuleiro com manteiga e polvilhe com a farinha. De seguida, retire pequenos pedaços da massa e coloque-os no tabuleiro. Calque-os um pouco e sobreponha-lhes os pedacinhos de chocolate ou as pepitas. Leve-os ao forno durante 15/20 min.Retire, deixe arrefecer e sirva! Bom Apetite!!


Sugestão: antes de colocar os biscoitos no forno, barre-os com um bocadinho de manteiga, a fim de ficarem dourados! O tempo de cozedura pode depender consoante o forno, por isso va verificando. Quando estiverem fofinhos, retire-os!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Biscoitos caseiros de chocolate


Os biscoitos que fiz esta tarde...aparentemente consegui um bom resultado!veremos logo a noite na boca!prometo por aqui a receita deles, caso sejam apreciados!:)
Ate breve!

p.s.: Um bom regresso as aulas a todos voces!!Boa Sorte!