quarta-feira, 20 de maio de 2009

A Evolução de Darwin


















Não deixem de visitar a exposição extraordinária sobre o grandioso Charles Darwin, na Gulbenkian em Lisboa. Eu fui e AMEI! Um exemplo para todos os verdadeiros conservacionistas, amantes do mundo vivo, ecologistas, evolucionistas...biólogos!Recomendo vivamente a todos os que gostam de saber mais e de aprender!Eu passei uma excelente tarde!
Aqui ficam algumas fotos...a qualidade nao é das melhores, uma vez que nao usei flash, com medo de prejudicar os animais que me deliciaram, ou de perturbar o ambiente da exposição.
Já agora, muitos parabéns aos organizadores, e ao guia/orador que foi cativante, do inicio até ao fim! Palavras dele: "a minha futura colega de trabalho, quem sabe!" (seria excelente:)

1a foto: Darwin, de regresso a Inglaterra.
2a foto: evolução embrionária
3a e 4a fotos: animais-chave para conceito de Evolução
5a e 6a fotos: animais vivos do Jardim Zoológico de Lisboa
7a foto: Darwin com 18 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.