segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cachorritos recém-nascidos

Aqui ficam fotos dos 7 meninos nascidos no sábado, mas rejeitados pela mãe (abandonada, a viver na rua). Estamos a cuidar deles a biberon. Quem poder ajudar com leitinho ou com uma esmolinha  (sabendo que cada lata de leite em pó é carita e dura apenas uma semana), é muito bem-vindo!





Vem visitar-nos no próximo dia 17 de Abril, junto ao Tribunal de Pombal, das 10h00 às 18h00! Ajuda-nos com o que puderes!

2 comentários:

  1. Opa opa opa...que bixinhos mais doces!! Toda a sorte do mundo para eles...a ver se os adoptam e ficam super mimados em boas casas!
    Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Sabes "Meio Cheio", penso que não haverão problemas em arranjarmos adoptantes...os bebés são sempre irresistiveis. e na pior das hipóteses, daqui a uns meses, são devolvidos (uma vez que, por mais estranho que pareça a essas pessoas que os devolvem, os animais crescem e tornam-se adultos!que coisa estranha né? - ironia, claro!)os adultos ficam sempre para trás, infelizmente!temos 3 cadelas que estão ha mais de um ano connosco, e são umas amorosas de todo o tamanho!mas é assim a vida...
    Obrigada pelo teu comentário!beijocas (continuo a divertir-me imenso com os teus textos!)

    ResponderEliminar

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.