quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amiguinhos em campanha 26/27 Junho

À espera de dono responsável estarão estes amiguinhos...aparece e deixa uma festinha que seja!:) A campanha de adopção animal será este fim-de-semana, dias 26 e 27 de Junho, das 10h00 às 18h00 junto ao tribunal de Pombal...


menina de 5 meses - será de porte médio

menina 5 meses - será de porte médio



um rapazito cheio de cor de 5 meses - será de porte médio


sou o Trufas, tenho cerca de 2 meses e serei de porte médio-grande


sou uma linda menina de olhos azuis, daí o  meu nome Blue. fui devolvida porque por mais estranho que possa parecer, eu também nao fico bebé para a vida e também tive de crescer! queria tanto uma nova casa!
tenho quase 1 anito

7 ADOPTADOS!

2 comentários:

  1. Vi agora na SIC que na Moita, fazem a Feira das Tralhas. É uma óptima ideia para se recolherem donativos para os animais. Evita-se o pedinchar, as pessoas estão doidas por se verem livres de trastes que têm em casa e há sempre quem compre algo! Eu, vou logo à procura do objecto raro, podes crer!O que achas da ideia?

    ResponderEliminar
  2. Acho que essa Feira das Tralhas que a Helena fala deve ser muito interessante.
    De qualquer forma, parabéns mais uma vez Lucie por mostrares uma preocupação incessante pelos nossos amiguinhos de quatro patas!

    ResponderEliminar

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.