sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Regresso às aulas

Pois, já vai começar mais um ano...e é ja na segunda-feira! Prevejo um ano bem cheio de trabalho, uma vez que é o último da licenciatura, além de projectos guardadinhos no bolso e um curso livre de Ingles...vai ser trabalhoso, mas penso que valerá a pena!

Então, para todos os alunos, um bom regresso às aulas e um óptimo ano lectivo! ah! e não podia deixar de desejar um óptimo ano também às professoras (estou a pensar em pelo menos uma :)!

3 comentários:

  1. Alô.
    Eu ainda não vou começar.
    Tenho a primeira reunião de estágio dia 14 e o meu estágio no hospital só começa mesmo dia 4 de outubro.
    BOM INICIO!

    ResponderEliminar
  2. Pois é...as férias realmente tinham que acabar algum dia.
    Eu devo começar na próxima semana...até estou com medo só de saber o que me aguarda...
    Ao ler este post não pude deixar de sorrir com as coincidências: é que também acabei de me inscrever num curso de inglês!

    Em relação ao filme A Origem, vê! Quase de certeza que não te vais arrepender. Depois vem dizer-nos a tua opinião.

    Beijos

    Mariana

    ResponderEliminar
  3. Em nome das professoras... agradeço! Lá vou eu segunda-feira: 7º, 8º, 10º e 12º, fora as áreas não disciplinares. Vai ser de morrer!!!

    ResponderEliminar

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.