terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais postcrossing!:)

Vá lá, viciem-se! Eu até já recebi selos dos Estados Unidos da América e da Holanda, para alargar a minha colecção! E hoje comecei o meu dia com um postal na minha caixinha :)
Vejam os 3 últimos que recebi (lindos!):

Alemanha

Holanda

Estados Unidos da América

Neste momento, estão 5 postais meus em viagem, para a China, para a Holanda, para o Canadá, para a Bielorrússia e para a Alemanha! Qual chegará primeiro ao seu destino?! :)
Já chegou um ao Canadá!!! E recebi outro da Tailândia!:)

Happy Postcrossing!:)

3 comentários:

  1. Ohhh eu ainda nao recebi nenhum...com a breca!! Tenho 5 em viagem...tudo para bem longe...quero receber o meu postallllllllllll =(
    Já colecção bánita que ai vai!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Esta semana recebi um postal literalmente GIGANTE da Rússia. Não sabia que se faziam postais tão grandes!!! :)

    O postcrossing é mesmo um vício, não é??

    Bom fim de semana

    (Mariana)

    ResponderEliminar

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.