sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

23 anos!!!

Já tenho 23 anos...como o tempo passa!Impressionante! Fiz anitos na quarta-feira, dia 24, e como não poderia deixar de ser...com garganta e ouvidos inflamados...que sorte a minha!Há já de alguns anos para cá que por mais bem-disposta que esteja, lá tenho eu de ficar doente no dia dos meus anos...paciencia, já estou a melhorar! Ah, e em relação à apresentação que tive nesse dia...correu muito bem!Pelos vistos fiz um bom trabalho, uma boa apresentação!Tão contente que fiquei!:)
Este ano o meu namorado/companheiro (como quiserem chamar.lol) e a minha mãe tiveram a mesma ideia: comprar um ramito de flores para a minha filhota (de 3 anos) me oferecer!hihihi
Por isso recebi 3 ramos de flores!!!lol (eu gosto, venham elas!)



O ramo de tulipas (ADORO!) que o meu namorado comprou para a Luana me oferecer!

As 3 rosas cor-de-rosa que a Luana escolheu para mim quando foi com a minha mãe comprar a prenda!(o mais simples, mas o mais significativo!Para mim, o mais lindo!)

O ramo oferecido pela minha mãe, que sabe bem que eu gosto muito de antúrios e de ramos simples, mas diferentes!

Obrigada a todos por este dia, que começou muito triste, mas acabou muito gratificante!

7 comentários:

  1. por incompatibilidade das telecnologias existentes.... o comentário que tinha escrito resume-se a uma palavra....

    ja sabes qual é?.... por todos estes anos... nao tens margem de erro...:):)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, apesar de serem atrasados.
    bjsss

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens!!
    Só prendas lindas =)
    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Só hoje tive um tempinho a mais para vir ao teu blog para te desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO (mais uma vez...)

    Vou votar de 1 a 10 os teus ramos de flores:
    1º: 10
    2º: 10
    3º: 10

    EHEHEHEHEHE

    Mas confesso que gosto mais do primeiro (AMO TULIPAS!!!) se bem que o segundo deve ter sido para ti muito especial ;)
    Gosto de ti minha linda...e espero ir almoçar contigo um destes dias...ehehe

    PS. o meu pai ficou contente com a prenda do Argo, mas desconfio que o Argo gostou mais dela!

    ResponderEliminar

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.