terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Prontinho, bonitinho:)

Eis o meu cogumelo prontinho!O meu papa gostou muito! Segundo ele: "Só poderia ser!" :)
Obrigada por todas as dicas e ideias!!!


Já emoldurado...




P.s.: Próximo desafio...o fato de carnaval da minha filhota. Ela quer ir de Minnie Mouse...estas crianças têm cada ideia!:) E como não sou apreciadora do Carnaval e muito menos da ideia de comprar fatos para um dia, além de que não são muito baratos, lá farei eu o fatinho dela (acho mais giro puxarmos pela nossa imaginação!)...
O ano passado, fiz-lhe um moranguinho! Estava tão gira...todos ficaram muito admirados na escolinha dela (a única que estava com um fato feito à mão). Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.