domingo, 2 de janeiro de 2011

1º apelo do ano :(

Última notícia E BOA! (03 Jan.2011): os 8 cachorrinhos encontram-se em FAT! a cadela-mãe não se deixa apanhar, o que determina o seu destino...é o mundo (des)humano em que nos encontramos...mas enfim, a boa notícia é que agora estes bebés estão a salvo! Precisamos de muita papinha para eles, e de donos responsaveis! Venham vê-los e apaixonar-se na próxima campanha de adopção e, agradecemos desde já, deixar uma ajudinha, por mais pequena que seja!



Última notícia (02 Jan.2011): o canil municipal foi contactado! Poderão ser abatidos ainda esta semana!!! AJUDEM-NOS!

Esta família grande encontra-se abandonada em Pombal. Precisamos urgentemente de Familia de Acolhimento Temporario para eles, para que a Ajudanimal possa levá-los para as campanhas de adopção mensais e tentar um melhor futuro para todos eles.
Para ser FAT basta ter um espaço (um canil ou um jardim cercado com abrigo), para um ou mais animais (mesmo que fosse para apenas um cachorrinho, já ficaríamos muito felizes), estando a alimentação assegurada economicamente pela Ajudanimal (não rejeitamos a hipótese de a FAT contribuir, caso esteja disponível para tal). Mensalmente, um voluntário vai buscar os animais às FATs para a campanha de adopção, voltando a trazê-los caso não se tenha arranjado um dono. Resumindo, apenas necessitamos de um espaço físico para eles, uma vez que a Ajudanimal não possui sede.
Agradecemos toda a ajuda que possa aparecer, como sendo, ração, patê, mantas, cobertores, brinquedos, medicamentos, desparazitantes, trelas, coleiras, transportadoras...Torne-se sócio (12 euros por ano ou 6 euros semestrais) ou voluntário!

Ajude-nos para que possamos ajudar esta família que se encontra ao relento:

a mãmã (abandonada)





os cachorros, de 1 mês e meio, serão de porte grande
2 ADOPTADOS (os pretinhos)
Obrigada!


1 comentário:

  1. Olá Lucie:
    Eu acho que as pessoas nem sempre pensam muito bem antes de adoptar um cão e depois, quando vêm que isso implica sacrifícios, abandonam-nos.
    A propósito de cães, o meu provocou-me um problema no dedo. Antes do Natal, ao agarrá-lo para o levar a passear, torci o indicador esq. na coleira dele e, embora não tenha nada partido, fiquei com dorres horríveis. Isto não é um cÃO É UM CAVALO. A partir de agora, terei de fazer férias separadas do marido pk só nós os dois conseguimos tratar dele, ninguém o fará por nós. Entretanto, temos um gato ou gata que aqui ficou abandonado, mas não se deixa acarinhar, mal nos pressente, foge a sete pés, mas as refeições, pelos vistos, agradam-lhe.
    tens recebido lindos postais! A Roberta tb não se pode queixar.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.