segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Querem ajudar...?

...e sem pagar quase quase nada?

A Eukanuba (ração para cães) está a lançar uma campanha de ração GRÁTIS para cachorro!
Basta aceder ao site da Eukanuba (http://www.eukanuba.pt/) e preencher com os vossos dados pessoais uma ficha que aparecerá...dentro de alguns dias, ser-vos-á enviado um cupão de levantamento de uma embalagem de 3 kg de ração seca para cachorro, além de um manual de educação do cachorro...eu já recebi a encomenda em casa, só me falta ir levantar!
Pensei que, se quisessem ajudar a AJUDANIMAL, poderiam efectuar o pedido e, de seguida, enviar para mim o cupão (caso não tenham um cachorro a quem dar a ração)...avisem-me da vossa intenção de ajudar, que eu mandarei um e-mail com a minha morada.
Como eu disse, pagar quase quase nada..porque apenas teriam o custo de um selo nacional!:)

Espero receber ajuda da vossa parte, para podermos alimentar os 11 cachorros que temos neste momento!

Muito Obrigada pelo vosso simples gesto, mas que faz mesmo uma grande diferença!




Já agora, podem transmitir a mensagem pelos vossos respectivos blogues, se faz favor? Até poderá ajudar outras associações do país, no caso de não quererem ajudar especificamente a Ajudanimal...obrigada!

9 comentários:

  1. Eu já tinha mandado vir à algum tempo para o Argo...mas a ideia parece óptima! E se te conhecerem não pagam NADA pk é só dar-te o cupão a ti! boa iniciativa Lucie!

    ResponderEliminar
  2. sim, estou a tentar sensibilizar as pessoas...eu ja tenho 2 cupoes (mandei vir para mim e outro para a minha mae) e espero que muita gente se inscreva...ja pensei em mandar vir para casa de outros familiares, mas....:)

    ResponderEliminar
  3. Depois da quarta tentativa lá me consegui inscrever :)

    ResponderEliminar
  4. mas dava problemas? eu consegui inscrever logo...:S isso significa que a Ajudanimal pode contar com a sua ajuda?

    ResponderEliminar
  5. A mim dava problemas mas hoje recebi o talão. Envia-me a tua morada por mail, por favor :)

    ResponderEliminar
  6. muito obrigada Ameixa Seca:) nem imaginas a alegria que me dás!muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  7. Lucie, continuo à espera da tua morada. Não a recebi no meu e-mail ameixinhaseca@gmail.com ou ameixinhaseca@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. ja viste Roberta? é impressionante e magico!:)

    ResponderEliminar

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.