terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cachorrinhos

Olá! Desde já, uma boa tarde de Carnaval (eu não aprecio nada, mas a julgar por esta crescente loucura, há quem goste! Por isso, uma óptimo Carnaval para todos!:)
Esta manhã fui buscar 2 cachorritos a casa de um senhor, aqui da terra, que os encontrou e alimentou até hoje. Eram 3, mas parece que alguém deve ter levado um deles.
Alojei-os aqui em casa, dei-lhes comer e água, e ainda tiveram tempo para muitos miminhos e para dormir uma soneca! Tão simpáticos que são! Não entendo como podem abandonar animais! São-nos tão gratos!!!
Pronto, a minha colega da Ajudanimal já os levou. Foram ao veterinário, fazer diagnóstico do seu estado de saúde...e estão desde já para adopção. Se alguém quiser um amiguinho dedicado, pode contactar-me, pelo blog, ou então pelo blog da AJUDANIMAL, aqui.
Deixo umas fotos dos cachorritos. Ai desculpem, da cachorrinha (castanha) e do cachorrinho (preto)!hihihi





O menino - aproximadamente 6 meses (ADOPTADO) - foi viver livremente para um quintal grande. FELICIDADES! 

A menina - aproximadamente 6 meses (ADOPTADA) - baptizada Lara

Relembro mais uma vez que este fim-de-semana estaremos de novo, das 10h00 às 18h00, junto ao Tribunal de Pombal, para mais uma campanha de adopção animal. Por isso, vem visitar-nos! Obrigada!

3 comentários:

  1. Tão giros, é mesmo um crime, mas se abandonam crianças, quanto mais animais.
    Os meus estão a bater uma soneca no sofá...hehhe
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. muito engraçados... quem deixa estes animais ao abandono devia ser punido... porque depois tornam-se absolutamente selvagens e atacam as pessoas... experiência própria! :x

    ResponderEliminar

Aqui esta um espaço só vosso...desde já, um muito obrigada pela atenção.